quinta-feira, 31 de março de 2011

Prazer, Mauritius

Ou pode me chamar de PARAÍSO!

Shora Braseel!
Shora cavaco!

Esportista, uhum.
NOT.




Rolou até um ''bitch'' voley!
Abapha a parte em que eu fui parar na enfermaria depois; calcanhar com-ple-ta-men-te sem pele. Andar mancando por um mes, #quemcurte?
E o apelido que ganhei do staff do hotel: Pizza Girl! Pense no calcanhar com uma bola,
cheia de molho de tomate, hahahah!!! Ewww, I know!



 E a cara de hotel?? Cade?
Amay!


Cinco Dirhams pra quem descobrir  que raios era täo engracado.


Crew MARA!! E sem frescura! Curtimos todos juntos; capitäo, chefe, sub-chefe, primeira classe e, euzinha, representante da selva!


Ps: post mais cagado, hein?? Aulas de edicäo, anyone?

6 comentários:

Caio Luna disse...

Só uma coisa a dizer!

M-E-T-I-D-A!!!

kkkkkk
Beijo grande!

Isabella disse...

Hahaha, eu posso!!
Estudei na escola Carolina Ferraz, Jeito Reekah de Ser!!!
Brincadeira!! Servir bandeja TINHA que ter uma recompensa, né??

Jana disse...

Um luxo! Invéeejinha pouca é bobaáaagem, jaja.
Nossa colega, pagamos cada uma não é mesmo? Pra variar moi também ja fez algo do gênero, porém no meu caso a "bonita" aqui foi pra praia e esqueceu o protetor,mas pensei o dia esta nublado... Aff, guria no dia seguinte foi uma novela, põe a meia, a saia, a camisa, o cinto... Detalhe um vôo de 11 horinhas me esperava, ardia tuuuuudo. E o pé como está?
Beijocas.

Anônimo disse...

Isabela....adorei as fotos...sempre curto o teu blog....mas preciso muito da sua ajuda...Fiz o open day emirates, fui aprovada e quero muito esse emprego...mas tenho tatoo na panturilha...o que eu faço? conhece alguem ai com tatoo visível? não falei pra eles que tenho essa tatoo...Me da uma força....beijão e parabéns pelo blog...

Isabella disse...

Jana: Ouch!
A minha Purser queria que eu voltasse pra Dubai como passageira, mas eu bati o pé e disse que trabalharia, hehehe. No final das contas, fiquei escondida o voo inteirinho, como galley operator! Quando voltei fui à clinica e tive que ligar sick pra um turnaround que tinha depois =/

Anonima,
infelizmente tatoo visível é um big no. Já vi algumas pessoas que fazem o processo seletivo e informam o recrutador. Se o candidato tem potencial, eles esperam voce terminar o processo de remocäo (se isso for uma opcäo pra voce, claro!).
Boa sorte ;)

Anônimo disse...

Isabella, valeu pelo esclarecimento....vou ver o que faço...Tudo de bom para vc....
Beijos