terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vencida pela...

...VERGONHA!!!
Sim, näo dá mais: to passando vergonha por aí com o povo me perguntando desse blog!
Me perguntam por que eu näo atualizo mais e eu que, como mentirosa sou uma excelente comissária, abro o bocäo e tenho que dizer: Por pura pre-gui-ca.
Eu poderia fazer um charme, e dizer que ninguém le anyway, mas näo tem jeito: sou famosa por alguns memoráveis sincericídios.

Direto ao assunto:
a vida tá boa, mas confesso que a adaptacäo foi meio complicada quando comecei a voar. Esse negócio de voo noturno é nocaute em Tyson! Daí a preguica, daí a falta de posts.
Esse mes, por exemplo, só tenho UM voo saindo num horário decente, de gente de família. O resto é tudo prostituído, saindo às 2, 3 e 4 da manhä.
É meus amigos: travesti em Dubai É bagunca!

Mas Allah é bom e agora as coisas melhoraram. Aprendi a usar melhor meu tempo livre (cortar um pouco da internet foi um dos pontos, entäo, näo esperem muito deste pobre ser!) e agora tem tempo pra tudo: ver os amigos, descansar, brincar de Amélia e, o que eu sentia mais falta: apreciar meu livro+chá!

Acredito que, cagada como sou, assunto näo vai faltar, entäo...
Fiquem ligados nos próximos capítulos dessa novela árabe!
Por enquanto, round one de um resuminho do que se passou nesses quatro meses voando.


La Bella Italia!!

Catzo, Luigi! Queimou a mia pizza de novo?
Seeem, meu primeiro voo operacional foi tu-do-de-bom: Roma é uma cidade incrível! 
Bando de comissário preguicoso (tá vendo, tá vendo, é mal da profissäo) näo quis sair, entäo eu fui lhyenda sozinha cohecer a cidade! Coliseu, Foro Romano, Fontana di Trevi e sorvete italiano eram obrigatórios, por isso bati perna o dia inteiro (fiquei com dor na panturrilha nos dois dias seguintes, mas isso näo conta!).

O voo foi bem fácil; claro que eu caguei around (segundo passageiro que eu servi já levou uma lata de Coca na camisa branca; imagina o que näo aconteceu até o fim do voo), mas o crew era mara e me diverti horrores.

Falando em crew: vergonha alheia é meu sobrenome. 
O raio do Co-Piloto (Curriculum Vitae: local, feio, 23 anos. Sim, 23 anos, Brasel!) chamou todos os comissários da Economica pra galley do fundo e a namorada dele + família que estavam à bordo. Todo mundo curioso e sim, ele faz a pior e mais embaracosa coisa que poderia fazer durante o voo: pede a pobre da garota em casamento. ALI, no meio da selva economica.
Pra que gastar umas centenas de dinh€uros num restaurante bacana quando chegassem em Roma se ele tinha a GALLEY DO FUNDO pra fazer isso, né??
Big epic fail!
E o final da palhacada história é dedicado pra voce, querido leitor, que acha que näo pode piorar:
A santa näo respondeu. TENSO!
Eu virei pro lado e fingi que näo estava lá. 
Mas, a cereja no topo foi o chefe de cabine quebrando o silencio com sua delicadeza egípicia e gritando: ''Vamos filha, diz sim!''
O que um comissário com juízo faz nessas horas? Agarra a Silver Tray e va-za!

Bacio proces!


Update:

Bacana ver uma galera celebrando a volta!
O ápice da minha vergonha foi quando um dia, numa festa aqui em DubsCity, um cara me parou e perguntou por que eu näo atualizava mais o blog, me falando que a mäe dele estava decepcionada, hahahahha!!! Shoray, né? Aliás, um Bacio pra mäe do J.P.!

O Thom comentou um 'causo' num voo voltando de férias, onde uma santa foi pedida em casamento pelo P.A. (Public Announcement). No dia em que isso acontecer aqui, enfio a cabeca no vaso sanitário do aviäo e vejo se o vácuo é potente o bastante pra virar minha cara do avesso!
Uhum, uhum!

11 comentários:

Caio Luna disse...

Valeu a pena eu reclamar =))
Vc postou!!! hsuashuashu

Amei suas fotos em Roma.

Não sei por que, as fotos tiradas na Europa têm uma coloração Magnifica...
Ou é a sua camera de Rykha? kkk

Na minha opnião: pega a Silver Tray e joga na cabeça do Co!
haushuahsua

Bjão kirida!

E Xô Preguiça como a própria Eliana dos Dedinhos, canta!

Amo Meu Planeta disse...

Oi Isabella sou sua fã, que bom que vc voltou, sei que é puxado, mas apareça mais vezes, tá? hehe

Anônimo disse...

kkkkkkkk rachei de rir tentanto imaginar a cena do egpicio naquele espaço micro do fundão da econômica com uma galera na plateia aguardando a resposta da noiva... Putz sem noção.... esse aí precisa assitir mais filme ocidental para aprender a fazer essas coisas. Pior que isso só o Borat mesmo... ai, péssima comparação.
Que Allah tira a preguiça de você Isabella... seus posts são os melhores!!!
Naira

Isabella disse...

Valeu Pessoas!
Tava com saudade de voces =)

cesar disse...

Oi Isabella, vc nao me conhece, mas acho que fui da turma anterior a sua no processo de cabin crew, porem morri na praia, ou melhor, na final interview e ainda faltam 4 meses de waiting period... nao sei como achei sei blog, fazia tempo que nao vinha dar uma olhada pq sempre que entrava nao tinha sido atualizado !!
Mas entao, esse comentario eh soh pra falar que seu blog eh mto bom !! sempre me faz rir muito, entao nao pare de postar !!
A historia do co piloto foi demais !! hahaha !!
beijos

Isabella disse...

Cesar,

boa sorte em Maio. Falta pouquíssimo e, quando voce se der conta, tá no meio do deserto!!!
Te espero aqui! Vai confiante, porque essa vida é boa demais ;)

Naira,
voce é a Naira do Léo???
Sabe beeem do que eu to falando entäo, né? hahaha Galley do fundo é TRISTE! Ainda se fosse a do Boeing... Mas poxa, na do Airbus cabem tres baratas e dois Cabin Screw!

Tiago Caramuru disse...

sensacionaaaaaaaaaaal hahaha
caguei around é osso!

Aeromoça disse...

Nossa, que cara maluco de pedir a mão da pobre namorada na galley traseira!
hahahaahahaahah...
adorei que vc voltou,
não esquece de nós os terráqueos do Braseeeeeeeel!
Bejunda!

Jorge disse...

hahahahahahaha ai isa, qq foi a historia do pedido de casamento?! Fino demais!

Anônimo disse...

Nossa Isa...
Não vou mentir que estava triste sempre que entrava aqui e não tinha nada de novo, nem um sinal de vida.. ai hoje, do nada, volto aqui.. Fui brasileiro, não desisti.. asusahuhas...

Otimo o conto do Co-piloto... Num voo meu de BSB-PVH teve um carinha que pelo som, no meio da selva, pediu a noiva dele, cms, em casamento.. foi festão.. sausahuhas.. no corredor de um A320 LOTADO, volta de férias... Magina a situ.. asusahuhsauhas... Foi bom...

Bjus linda.. não deixa de aparecer, imagino como deve ser tenso arrumar tempo na sua vida cheia.. mas não esqueça que tem uma galerinha que ama vim aqui e te ler... Sucesso ai pelo mundo a fora.. FUI

Att @thombasilio

Isabella disse...

Pois é, namorada é bagunca, galera!

Thom, tomei vergonha na cara!!! Aliás, a resposta pro seu comentário vale um update no post. Vai lá ver!