sábado, 25 de setembro de 2010

Bitches not allowed

Atencäo:
O 'causo' abaixo é um fato real e, com certeza, fez o blogger dar pau e näo me deixar escrever até hoje como castigo.

Duas semanas precisando ir ao mercado pra comprar a vida inteira e sem tempo.
Consegui ir às 2 da tarde, ou seja: 40 graus na rua e o mercado fica à 1 km de casa. Calca jeans? Näo, obrigada.
Vestido pra que te quero.

To lá, carrinho meio cheio; um seguranca me para e comeca a falar em árabe comigo, apontando pras minhas pernas. ''Senhor, eu näo falo árabe.'' Ele continua, eu repito. Na terceira eu saquei: ''Meu vestido? Muito curto?''

COMO ASSIM??? Eu, a mais descente ever, sem decote, com um vestido no joelho e sem saber que o raio do mercado é pra locais (ou seja: pros poucos árabes da cidade, vestindo abaya e dishdash). Tres opcöes:

1) assinar o Atestado de Terceiro Mundo e discutir, causar e perguntar se ele sabe com quem tá falando;
2) olhar no fundo dos olhos, fazer uma cara sexy e cantar: ''Don't you wish your girlfriend was hot like me?'' (versäo em portugues: ''Eu sei que eu sou bonita e gostosa e sei que voce me olha e me que-er!'');
3) fazer a rykah. Dizer: ''Ok sir, I'm sorry'' e va-zar!

O final, voce decide!

10 comentários:

Unknown disse...

Ai se fosse eu teria saido correndo e deixando carrinho e td para tras kkkkkk,Obrigada por ter me respondido Isabella,pois ja perguntei issu para comissarios que trabalhao ai achu q mais d 10 vezes e nenhum me respondeu (será pq trabalho en CIA inferior kkkkkkkk),valeu msm fico feliz de encontrar pessoas assim como vc,muita sorte ai para ti Beijosss..... :)

Unknown disse...

eu sei q vc escolheu opcao 3...hauahuahauhauhauha

Anônimo disse...

querida, que situacao:)

adorei seu blog, esta cheio de dicas...

grata,##fabi

juliana simões disse...

Li todos os seus posts.Incrível!!Ou melhor,foi contagiante!Juro!
Eu que jamais pensei em EMIRATES,confesso que todos seus testemunhos me motivaram e muito.
E olha que ainda estou começando.Vou começar o treinamento da GOL em dezembro.
Também sou ansiosíssima,e já estou pensando em planos futuros.rs
Apesar de qualquer coisa,país maravilhoso,grana,vc está feliz?
O vínculo do trabalho é contrato?
Como é o salário?

Tenho muitas e muitas perguntas!Vc deve imaginar.

Parabéns,seu blog tá demais!
Depois que nos encontramos profissionalmente,a nossa vida começa!
Trabalhar na aviação é lindo demais....só quem conhece sabe.
Meu pai também é comissário e eu sou apaixonada por isso!!! rs

Ops, meu nome é JULIANA. Prazer ISabella.

Voltarei em breve.A espera de novos posts.

Sucesso pra vc!

Anônimo disse...

Where are you scoobydoo???

Unknown disse...

tadinho do blog, a dona nao da mais posts novos ohhhh, saudades da sua escrita!!!bjs

Milton disse...

Hey hey! Seu blog foi um achado prah mim, cara! Fiz minha FI na semana passada e ter lido TODOS os seus posts durante a madrugada me ajudou MUITO!
Po, tu podia continuar escrevendo, isso meio que "relaaaaxa" a gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjobjo

Manddy disse...

Nossa, que situação, hein?!

Bom saber dessas coisas pq estou de mudança para Dubai e assim fico mais atenta!

Parabéns pelo blog! Muito legal msm!

Manddy
http://tourdubaiguide.blogspot.com/

Anônimo disse...

quando voce vai postar algo novo

Danny Guedes disse...

Isabela, estou aqui babando com seu blog. Não cheguei a metade e meu coração palpita pela possibilidade de trabalhar na emirates.
Obrigada por informações tão preciosas!
Danielle