segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deutschlandia, porque eu gosto de variar!

Por que rai-os eu deixei o empresa saber que eu falar um pouco da alemon?
Terceiro layover: Munique!

Até curti quando vi na minha agenda de outubro. Pensei: Yay! Vou pro supermercado (gorda é a vó!), além disso, näo conheco Munique ainda. CLARO que alguém no Crew Scheduling leu meus pensamentos e me deu outros dois voos pra lá depois desse, mas pula essa parte!

Melhor época pra visitar a Europa: Outono!
 Voce pede uma foto na frente do prédio da Prefeitura e o cara te dá isso.
Turista é bagunca na Alemanha.

Agora melhorou! Prefeitura, na Marienplatz.

Nos meus arquivos, a Alemanha tem fama de boring. Cheguei lá num domingo à noite e jurava que tinha perdido a Oktoberfest (que, apesar de ser a Festa de Outubro, comeca sempre em Setembro e termina na primeira semana do mes seguinte. Näo é burrice, ao contrário: mudaram as datas da festa pra que se pudesse aproveitar o bom tempo.).
Maaas, como sou uma garota de sorte, em 2010 a Oktoberfest comemorou seu aniversário de 200 anos e esticaram a festa pra segunda feira!! 
ALEMÄO fazendo FESTA na SEGUNDA FEIRA!!! Para tudo, porque essas tres palavras näo se encaixam numa mesma frase!! Sorte a minha. Último dia de Oktoberfest: ativar!
Lógico que só tinha asiática no crew e elas ficaram no hotel comendo noodles pra economizar a allowance. Como eu näo nasci de uniforme e besta é a neta da vizinha, fui lhyenda pra festa so-zi-nha! Triste, eu sei, mas näo é todo dia que voce é pago pra ir no maior festival da Lemanha véia sem fronteira!
 Willkommen!
 Bombando ao meio dia. Pense!

Morra de inveja do tamanho da caneca da vovó!

 Se pendura embaixo e abre o bocäo!

Quem näo bebe, tira onda!

Eu, ignorante, achava que a Oktoberfest era all about cerveja. Ledo engano: é uma festa linda, cheia de coisa gostosa pra comer (ahvápap&%#*$) e um parque de diversöes!
 As mocoilas de Dirndl e o amigäo de Lederhosen
Coisa lhyenda!

Os outros dois layovers em Munique foram no inverno; aliás, meu último voo de 2010 e o primeiro de 2011. Esse país me persegue! Foi legal, mas, ai... Preguica de inverno, né? Entäo fiz a Cabin Screw tradicional e me joguei na comida típica (Calados!) e nas comprinhas básicas =D
Meu outro voo pra Alemanha foi pra Frankfurt mas, como sabem a sorte que tenho, conto a odisséia num capítulo a parte.
Té a próxima, Peeps!
Kuss, ruf mich an!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isa!!

Sigo seu blog e adooro!! Ainde bem que você voltou =)

Sobre o post, suuper me identifiquei com a parte de: eu achava que Oktoberfest é só cerveja!! hahaha Quando vi aquele parque lindo, comidas, crianças e famílias fiquei pasma!! Mas claro que só aproveitei a parte da Bier...e Wurst, claro!

Parabéns pelo Blog e pelas aventuras! Sucesso sempre!

Bjos,
Paty (AP in DE)

Larissa disse...

oi Isabella!

deixa perguntar... quantos tempo, geralmente, tem os layovers da emirates?
No mais, foi mto bom deixar a preguiça de lado e postar nesse blog!!!! dá pra ver que vc tá bem mais magra! :D
bjos e see you soon!

Larissa disse...

oi Isabella!

deixa perguntar... quantos tempo, geralmente, tem os layovers da emirates?
No mais, foi mto bom deixar a preguiça de lado e postar nesse blog!!!! dá pra ver até que vc emagreceu bastante! :D

bjos e see you soon!

Paula Morais disse...

ÊÊ orgulho dessa brasileirinha pisando em solo alemão! AGAAIN, ISN'T IT? está até aprendendo a língua. Isso é ótimo, presumo que adore ler tbm, parece bem curiosa.
As fotos deste post me lembram muito o sul do Brasil, Santa Catarina, a cidade de Blumenau. Um pedacinho da Alemanha perto da minha casa.
Estou feliz que continua nos mantendo informadas. Você é bem famosa sabia? Rsrsrs Su!ces!so!!!
todo mundo que eu ando conhecendo já conhece você!
Beijos, continue querida assim! Muitos fãs! rs BARAKA ALLAHU!!!

Paula Morais disse...

Ah, e não deixe de postar fotos se um dia for pra Polonia.
Minha avó é de lá, e toda a vez que vê fotos ela chora de emoçao e saudade.

Shukran! :) beijos!!!

Unknown disse...

Que bacana seus posts Isa,super me divirto contigo aqui hahaha...Se um dia vc tiver voo para Spain me avisa,quero conhecer vc,sou super sua fa tbm (ñ liga pelos acentos nas letras pq ese teclado e frances e ë uma caca hahaha).......Mega Beijoooo :-*

Isabella disse...

Paty, a trouxa aqui näo bebe, hahah!

Larissa,
me livrei do chocolate e da comida alemä = emagreci!
Engordei 8 kilos em um ano morando lá, pense.
Os layovers säo de, geralmente, 24 horas. Mas isso depende do destino e da quantidade de voos por semana. Alguns layovers em Tokio, por exemplo, säo de 24 horas e tem um de 75!!!

Paula,
pois é, menina. Já tirei a Alemanha de mim, mas näo me tiram da Alemanha. Me däo muitos voos pra lá, porque tem poucos German Speakers na empresa =/
Pra Polonia a gente näo voa ainda e, tenho que confessar que, férias na Europa está fora de cogitacäo. Mas, um dia, quem sabe ;)

Layla,
quem sabe eu näo de sorte e role um Madrid pra mim logo mais ;)

Unknown disse...

adorei o post e as fotos! céu de brigadeiro, lindo.
estou doida pra voar p madri. quero ver se encontro um love affair de barcelona, hahaahha. e o bom eh q yo hablo espanol!! heheheeh. espero q a EK me bote logo p voar p lá.
q bom q esta voltando a postar aki! bjs

Dri disse...

Isa!!!
Tudo bem?!
Eu postei dia "29 de janeiro de 2011 20:42". Estive no AD de 22/01 e este sábado recebi a GC...OMG, está difícil acreditar que isto tudo é real!!!
Passei aqui para avisa-lá ;-)
Continue postando, please!!
Adoramos os posts (mum's e eu!) xxx

Isabella disse...

Heeeyyy Dri!!
Parabéns!! Sensacäo maravilhosa, né?
Quando chega?
Bacio pra voce e pra Mama!!!

Jana disse...

Foi na lojinha de tripuantes em Frankfurt? Muitas vezes tem coisas legais e com preços super dignos lá.
Au revoir.

Isabella disse...

Lojinha de tripulantes??
Conta mais, hehehe!