segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dubaianices


Acordo às 7:30 da manhä com um barulhäo de motor. Penso: quem é o idiota querendo aparecer com a moto/ o carro em plena madrugada de sábado?
Passa uma vez, ignoro.
Passa a segunda, levanto P. da vida! (a barraqueira, né?? Como eu seu pudesse fazer algo contra isso.)
Abro a cortina e, qual näo é a minha supresa ao ver um CARRO DE FORMULA 1 passando na PORTA de casa.
Oi???????

Tem coisas que só a Dubahia faz por voce!

Ps: a foto tá uma merda porque, além do vidro ser temperado (e sujo!), tirei bem na hora em que ele estava passando embaixo das placas mas... WTF, quem é que acorda esperando uma coisa dessas?

33 comentários:

Jana disse...

E tem um bando de formigas lá embaixo vendo o carro passar.
Bjs

S. W disse...

Depois que eu li os detalhes ali embaio eu identifiquei onde estava o carro. rs

beijos

Isabella disse...

Pensa na raiva que me deu quando eu vi a foto. Tentei fazer duas seguidas mas, já viu: no segundo shot o cara já estava em Abu Dhabi!

Cecí disse...

Oi Isabella! Será que vc podia me responder uma duvida?? seguinte, eu fiz a FI faz uns 12 dias, e vou ter que remover uma tatuagem no ombro! mas como o tempo é curto, o unico jeito deixaria uma cicatriz.. Sei que eles nao permitem cicatrizes aparentes, então, vc acha que no ombro daria problema? Desculpa perguntar isso, mas estou perdida.... hehhe
obrigada e tudo de bom!! :)

Rafael disse...

Putz, mto legal!!!

July disse...

So en Dubai tem esses "pequenos detalhes" neh hehehe.....Isa eu tenho uma conhecida que te conhece,a Lisa que morava en Germany...Mega beijo Amooooo seu blog :D

Ana Lucia disse...

É... não é qualquer um que tem o privilégio de acordar com um barulho desses. rs


Moça, ando sempre procurando blogs de expatriados brasileiros que vivem em Dubai ou outros Emirados Árabes.

Por favor, não ache que tou botando olho gordo rs, mas tenho inveja de quem mora nesse lugar tão fodástico. Ok, é um país islâmico, sexo fora do casamento e morar junto sem estar casado não pode (Sempre tem quem faça por debaixo dos panos rs), em caso de estupro culpam a mulher muitas vezes (claro que há precauções para mulheres ocidentais solteiras em países islâmicos), as coisas bonitas e lindas são artificiais na maioria das vezes, mas a qualidade de vida e segurança é unanimidade: todos usufruem e ficam bem!

Quero terminar minha facul, ficar fera no Inglês e me aventurar pelos EAU. Arrumar toda a documentação, entrar pela porta da frente, mesmo!

No mais, boa sorte!

E parabéns pelas lindas fotos das Ilhas Maurício! :)

Anônimo disse...

oiee isabella tudo bem? eu me chamo isabel, tenho uma duvida! vc sabe se tem algum problema em relacao a tatuagem? e qual e a idade limite? ja estou com 30 anos, estou fazendo um intercambio em dublin e ano q vem gostaria de estar participando da selecao
meu email bebelcms@hotmail.com
um bj

Edilson disse...

Esse blog é tudo...beijos

Carolina disse...

Oi Isabella, queria te fazer uma pergunta, eu quero participar do open day da Emirates, mas tenho cabelo chanel, tipo da Victoria Beckham, e eu nunca vi nenhuma comissaria da Emirates de cabelo curto, vc acha que eu devo por um aplique e fazer um coque? Me dá uma dica? Bjos, adoro seu blog!!!

Cy disse...

Olá! Vc nunca mais postou :)))
Viajando muito??

Pessoal, é possível fazer remoção de tatuagem com maquiagem definitiva, e fica bem mais barato que o laser! Eu só comecei a remover a minha depois da FI :) Quem quiser entrar em contato comigo para perguntar alguma coisa, fiquem a vontade :) Eu lembro que antes do Open Day eu ficava procurando blogs, buscando informações... Eu ainda estou esperando a GOLDEN CALL! Boa sorte para todos! silva.cynthia@gmail.com

Carol Passos disse...

Oi Isabella, achei seu blog, já li tudo e achei o máximo! Quero te parabenizar pela conquista!
Tenho uma dúvida que gostaria muito de tirar: estou pensando em participar de um OD em São Paulo, agora no final de julho, no entanto não alcanço os 2,12m. Alcanço 2,09m. O que você me recomenda? Conhece alguma comissária que tenha entrado sem alcançar os 2,12m? Ficaria muito grata com uma resposta sua...

Larissa disse...

Isabella!!!

No more posts?
De o ar de sua graça nesse blog! Saudades!

Flavio disse...

amei seu blog!!! as tiradas.. jargoes e piadas!! to rindo aki!! MORRI!!! vc parecer ser uma pessoa que eu gastaria muito tempo sentado num butiquim!! hauahua!!! me add no face: flavio2810 ou flavio silva
trabalho em navio cruzeiros!! domingo open day!! uhuuuuu
bjao!! e continue postando!!

Roberto Donadelli disse...

Oisss...
Só queria dizer que acho seu blog fenomenal! Eu choro Monange de tanto rir quando passo por aqui. Me ajudou muito quando, no ano passado, eu participei dos Assessments ... cheguei na FI, mas, acho que só aí eles leram no meu curriculo que meu inglês era intermediário!!! Enfim, tô estudando e pico o boeing (mula) no ano que vem, se tudo der certo! Se não me achar muito mâniaco, depois adicione o coleguinha (eu) no "livro-do-rosto" porque, assim como todos daqui, queria perguntar uns detalhes sobre a vida feliz aí!!! Boas viagens!!! Roberto Donadelli

Mônica Vieira disse...

Oi, também queria fazer perguntas. :}

Posso entrar em contato contigo por e-mail? Juro que não tomarei muito do teu tempo, é coisa rápida.

Como não achei teu contato de e-mail aqui no blog deixo o meu: boincavieira@hotmail.com

Se puderes, me manda e-mail que pergunto sem enrolação e não te encho mais a paciência, sim?

Anônimo disse...

Então, Isabella? Você nunca mais postou!

Anda lá, eu adoro os seus posts!

Beijinhos de Portugal

Ana disse...

Seu blog tem coisas legais mas foi um tanto decepcionante ver você chamar coisas de "dubaianas". Pra uma moça que se dispõe a ser cosmopolita como comissária, essa é uma atitude bem "terceiro mundo", como você gosta de dizer! :\

Isabella disse...

Dubahia é como nos chamamos a cidade que eu tenho prazer de chamar de lar. Por esse tipo de 'cabeca fechada' e outras coisas que deixei esse blog de lado.
O preconceito esta só na sua cabeca.

Fernando Escaleira disse...

Certíssima Isabella!
Tem cada comentário inacreditável aqui! Gente sem noção. Obrigado por todas as informações com um maravilhoso toque de senso de humor! Espero em breve encontrá-la e voarmos juntos! I'm waiting for the gooooolden :D

Ana disse...

Então, Isabella, o meu comentário não foi ofensivo como o anônimo anterior (acho que você deletou). Por mim você continua postando fotos de biquíni (até peço hehehehe) e aconselharia a jamais fazer escova progressiva (o.o)

Não acredito que seja questão de ser cabeça fechada. Não tenho nada contra "Dubahia", é um trocadilho infame engraçadinho, mas eu convivo com paulistanos o suficiente pra entender que quando você fala "dubaianada" é pra se referir a tosqueiras. Há várias referências assim aqui :P

Isso foi uma crítica, não um xingamento: e você leva em consideração só se quiser. Deixar de postar é um pouco triste, contudo, pois sei que é gostoso contar pormenores das viagens, além de amigos e família curtirem visitar o blog e ler novidades sobre sua vida.

Isabella disse...

Progressiva é pros fracos =p
Näo, näo apaguei o comentário anterior. Ficou aí por meses, por que o faria agora? Cada um tem sua opiniäo (fazer o que?). Vai ver a santa, ao ser ignorada, se tocou e apagou.

Acredito que concorde o quäo frustrante é dedicar um bom tempo do seu precioso dia de folga dando detalhes sobre sua experiencia, e um milhäo de pessoas ainda te perguntarem a altura mínima, por exemplo =/

Fernando,
no meu voo de volta pra Dubai-ai-ai ontem, tivemos quatro franceses new joiners. Foi super divertido. Me fala tua DOJ depois pra ver se consigo o voo ou se, ao menos, tenho algum amigo nele ;)

Fernando Escaleira disse...

Pode deixar! Vai fazer três semanas da minha FI. Se você tiver face (rosto em inglês) me adiciona lá =P beijosss

Flá disse...

Parabéns pelo blog! Lembra quando eu comecei a escrever o meu, sobre minhas aventuras à bordo de navios de cruzeiro e logo depois no meu intercâmbio....
Estou pensando em fazer a entrevista em fevereiro para a Emirates, mas a única dúvida que tenho é: alguém com tatuagens (não parentes claro) consegue passar nas entrevistas sem problemas? vi que tu postou algo sobre isso, ou seja, que tem mesmo perguntas sobre tatuagens, quantas e se estão em processo de remoção! mas e ai, o que se faz, mentir dá certo? hehe
Agradeço se puderes responder, mais uma vez parabéns e sucesso pra ti!
bjs
Flávia
fla.8@hotmail.com
www.flaviacarvalhoaraujo.blogspot.com

Almeida disse...

Olá Isabella.
Meu nome é Flávio, tenho 35 anos e nao falo muito inglês (tô no curso). Minha esposa fez o curso de comissária e venho acompanhando ela nesse sentido. Ontem fomos ao aeroporto buscar nossa filha e vi os comissários da Emirates. Há Comissários homens na Emirates? Minha idade vai atrapalhar? Estou no terceiro nivel do inglês na UERJ, vc acha que mais uns 2 anos meu inglês fica bom pra entrevista?

Aguardo alguma luz nesse sentido. Obrigado.

flavio11al@hotmail.com

Sâmara Souza disse...

Carol Passos, no facebook tem um grupo chamado Fly Right International e lá eles tiram todas as dúvidas possíveis e (in)imagináveis! Mas vou transcrever o início de uma lista de itens eliminatórios ainda no O.D.:

ELIMINATORY ITEMS FOR THE OD (none of the items below are negotiable!):

* REACH - If you don't reach, you cannot proceed in the process. We test it!

Vou te dar uma tradução tabajara:
ITENS ELIMINATÓRIOS PARA O OPEN DAY(NENHUM DESSES ITENS É NEGOCIÁVEL):

*ALCANCE - Se você não alcança (no caso, os 212cm), você não pode prosseguir com o processo. Nós iremos testá-lo!

Você tentou mais de uma vez? Mede a altura certinha numa parede e vai treinando, incorpora a Ana Botafogo e fica na pontinha de bailarina, sei lá! Não sei se é algo tabelado, mas na minha casa as portas têm 210cm e meus dedinhos ainda alcançam uns bons centímetros acima, e olha que eu nem sou alta, minha altura de fato é 164cm.
Boa sorte!
=)

Raphael disse...

oi lindona...
olha.. sou do rio.. acabei de fazer o OD em SP.. e passay.
amo amo amoo seus posts e todas as pessoas q eu converso tb.. todo mundo alem de aprender, se diverte bastante..
continue assim..
pq vamos sempre agradecer..
um bjo grande
Raphael

Anônimo disse...

Oi Isabella, tudo bem?

Li o seu blog inteirinho e achei muito divertida a maneira que você descreve o seu dia-a-dia! :) (se é que você ainda está atuando como Cabin Crew)..

Tenha certeza de que ajuda muitas pessoas que, assim como eu, estou indo pro meu primeiro OD (morreeeeendo de medo, mas com o sonho de me tornar comissária ao segundo tempo dos 27 hueheuehh)

Como você está lá no facebook? Posso te adicionar lá pra conversarmos mais?

Beijos,
Mariana.

Thaís Pacheco disse...

Você é muito engraçada!
Volta a escrever!

Anônimo disse...

Que pena você ter parado de postar. Conheci hoje seu blog e li todo ele em uma madrugada só!!! Muito legal e interessante você compartilhar sua experiência aqui.
Mas, realmente, o pessoal abusa... perguntando de altura e tatuagens.. aff.. até eu que nunca pensei em seguir a carreira de comissário já entendi tudo. Pessoal preguiçoso! É só ler os posts mais antigos. rsrs

Enfim, parabéns pelo seu blog.

Torço para que você volte a postar!! =]

Beijos.

Daniele disse...

Fico triste em ver este blog abandonado. Parece um livro que eu fico relendo.

Fico penaando se vc ainda esta por Dubai!

Boa sorte!

Ronald disse...

Onde você está Isa? =( =( =( =( =(

Liz disse...

Por pessoas cabeça pequena como a sua, a Isa deixou de postar... Que pena... Interpretação zero!