quarta-feira, 2 de junho de 2010

Documentacäo pra Final Interview

No dia do AD, junto com o convite para Final Interview, recebemos uma lista de documentos a serem apresentados, o formulário de requerimento de visto para os EAU, mais um Application Form e a lista do Starter Pack (ítens que recebemos quando chegamos em Dubai, como toalhas, jogos de cama, etc).

Os documentos a serem aprensentados nesse dia säo:
  • O application form;
  • o requerimento de visto;
  • 2 cópias coloridas do Passaporte (se você ainda näo tem um, näo tem problema)
  • cópias de certificados de escolaridade;
  • cartas de referências dos últimos empregadores;
  • se tiver certificados de, por exemplo, trabalho voluntário, leve uma cópia também;
  • se estiver trabalhando atualmente, uma carta de emprego;
  • 1 foto 10x15cm de corpo inteiro, com roupa social (do mesmo jeito que você vai às entrevistas). A minha eu também fiz no estúdio da Marli e do Carlos (Foto Sanjer);
  • 6 fotos 4,5 x 3,5cm em traje social.

    Minha FI é em dois dias, e eu volto aqui pra falar como foi.

    4 comentários:

    Larissa disse...

    Olá Isabella!

    Muito obrigada por essas preciosidades postadas aqui no blog!
    São informaçoes claras, precisas e de muita utilidade!
    Eu espero que você passe na FI!!!!!!
    Não deixe de nos contar!

    Mais uma vez, boa sorte!

    Isabella disse...

    Oi Larissa!
    Pra que acumular experiências bacanas se näo dividirmos, né? Obrigada e o dobro de sorte pra voce =)

    Anônimo disse...

    Oi Isabella, tudo bom?
    Menina..estou procurando que nem maluca exatamente esse tipo de blusinha branca que usa por baixo do blazer?
    você sabe me dizer qual o tecido dela?
    ontem fui um 3 shoppings e achei algumas de microfibra, outras de poliamida com elastano mas fiquei na dúvida se ficaria bom com a saia lápis e acabei não comprando..
    se puder me ajudar, ou pelo menos onde vende isso, porque tenho uma camisa mas para as dinâmicas pensei em ir com essa blusa e o tauiller.
    Muito obrigada!
    Beijão,
    Mary.,
    ps: o seu blog eh o melhor
    keep writing! :))

    Anônimo disse...

    ola :)) podias me explicar melhor o que e um application form? e se todos os processos da entrevista são em inglês? obrigada!