quarta-feira, 16 de junho de 2010

E agora, acabou?

Näo, näo mesmo. A Golden Cal traz é um monte de trabalho.

Passada a euforia da surpresa de ontem, tô me sentindo normal de novo.
Agora, entäo, é a hora de correr atrás de exames médicos.

No dia seguinte ao da ligacäo, recebi um email com diretrizes. Preenchi outro formulário (online), fiz upload de alguns documentos, aceitei o contrato e baixei a lista de medicals (na verdade tive problemas pra abrir alguns links, e prestativos coworkers-to-be me mandaram!).
Os exames tem de ser enviados em até duas semanas e tem que estar em inglês. Recebi indicacäo de um laboratório que já entrega o laudo em inglês; vou fazer lá e, se der tudo certo, coloco aqui o nome e outros detalhes.

Fora os exames laboratoriais e laudo médico, é preciso apresentar também um laudo do dentista. Dentes näo podem ter cáries e, dente faltando: só do fundo, näo comprometendo a estética.

Além dos exames, também precisamos entregar mais fotos (sim, acredite! Mais fotos 3,5 x 4,5cm e outras 5 x 5cm pro visto americano. As vezes me pergunto se me candidatei pra vaga de comissária ou de modelo fotográfica - mas aí eu olho pro espelho e lembro!!).

Ou seja: semana cheia. Mas feliz, muito feliz!

2 comentários:

Aline Lima disse...

E se prepare para tirar mais fotos quando chegar aqui: fotos pra licença de voo tem que ser de uniforme, foto pro ID só pode ser tirada no Headquarters, foto pro e-gate (também tirada só no escritório que faz e-gate). E visto americano... hmmmm, olha, fiz o meu visto depois de quase um ano aqui e já estava de cabelo curtinho (quando entrei em março do no passado, estava de cabelo comprido). Se quiser messmo usar essas fotos, você vai ter que marcar a entrevista e ir assim que começar a voar e ter dias off (porque só vão devolver o seu passaporte depois de umas 4 semanas aqui e você ainda vai estar em treinamento). Antes a empresa agendava o visto americano para todo mundo, agora, quem estiver interessado tem que fazer por conta própria (não sei se eles reeembolsam depois, vou averiguar). Força na peruca e até!

Isabella disse...

Uhm, bom saber disso. O interessante é que foram eles quem me pediram as fotos. Vou levar e ver no que dá =)