domingo, 12 de setembro de 2010

Liberdade!

E o College??
A-ca-bou!!
Yay!

Foram oito dias super divertidos de Service Training, onde a gente aprendeu os diferentes servicos pra diferentes duracöes de voo e se familiarizou com os produtos oferecidos pelo Emirates Group. Tive trainers maravilhosos e o curso foi fácil e agradável (fora a parte do Bar pra mim. Näo sabia nem como preparar Bloody Mary, se liga).

Na cabine de treino do B777. Ayaca Chan!













 O Australiano mais legal de Dubai!

=)









Será que ela estava se divertindo?







That's all, Folks!

O último dia de training foi segunda (dia 6) e tivemos dois dias de folga antes dos voos de observacäo.
Na terca fomos todos pro QG da empresa pra pegar nossos e-gates e caixas postais. 
Peraí, vou desenhar: E-gate é um cartäo que nos permite fazer, digamos, uma auto-imigracäo. Ao chegar para um voo saindo de Dubai, näo precisamos passar por um agente da imigracäo, logo näo precisamos de um passaporte novo a cada mes por causa de tanta carimbada. Além disso, economiza um tempäo, já que temos vários ''portöes'' disponíveis (explico melhor quando falar sobre os supys).

Mas, mudando de assunto, olha o que andei fazendo nesses dois dias livres.
Shora junto comigo: um brasileiro e um suíco mais alvo que a neve passeando pelo shopping, pelo prédio e no metro assim:

Haaaaaaaahahahhaa!! Se liga na cara de árabe desse branquelo sem vergonha! NOT! O shopping parou pra ver!

Habib!!! Muito ouro, Insha'Allah!

4 comentários:

Sabrina disse...

Parabens Isa! :D

Depois nos conta como foi o voo para Roma!
Qdo vcs saem, vcs sempre pegam taxi?? ou vai de tren/metro, ape ???

Bjoooo

Unknown disse...

Ola Isabella conheci seu blog pelo site tripulaçao rs,queria uma info sua eu vivo en Madrid e trabalho na Easy jet,e estou querendo ir no open da Emirates agora en setembro,mais tenho receio quanto a minha altura tenho 1,83 ai tem mulheres altas assim como eu ow sao geralmente de 1,75???Ficarei grata de vc me tirar esa pulguinha da orelha rs......Bjnhusss e boa sorte pra ti

Anônimo disse...

Oi Isabella, poxa, dou risada e me emociono também com seu blog. Participei do Open Day nesta última sexta e não passei por estar um pouco acima do peso, mas me pediram pra fazer o assessment day quando emagrecesse, quer mais humilhação? rs
Mas fico mto contente por vc estar representando o Brasil com toda força aí! Muitos beijos e good luck!!! xxxx

Isabella disse...

Sorry pela demora a responder, peeps. Esse blogger tá uóh.

Sa, aqui em Dubai eu uso bastante o metro ou vou à pé. Quando näo rola nada disso nem Crew Bus (olha a pobre!), aí sim eu uso táxi. Faco isso porque eu sou uma Abinitio ainda na espera por um salário decente, mas táxi aqui é MUITO barato.

Layla,
eu tinha uma menina bem alta no meu batch e vi outras desfilando pelo College. O problema é que eu sou ruim em medida e näo faco idéia da altura delas. Tenta, vale muito a pena =)

Querido anonimo,
eu conheco uma menina que vai chegar jájá e que ouviu a mesma coisa. Ou seja: tenta de novo sim =)
Obrigada pelo carinho e boa sorte pra nós!!