domingo, 5 de setembro de 2010

Pegadinha

Essa é pra voce, que näo me viu postar nada por um tempo e pensou que, na melhor das hipóteses, eu estava brincando de carne moída em alguma turbina de aviäo.
Sorry, näo morri (em coro: Aaaaahhhhhhh, que pena).

A Dubahia simplesmente resolveu sorrir pra mim e, além de ter comecado o Service Training, me apresentou pessoas ma-ra-vi-lho-sas!
Ocupada?? Sim, estava. Mas dessa vez nada de livros: só parques aquáticos, cinemas, restaurantes, jacuzzis.
Meu sobrenome é Rykah Guedes!
hua, brincadeira! Vou parar a palhacada e falar sério!

Dubai oferece MUITA atividade pra Cabin Crew com um precinho dilica.
Qualquer Zé recém saído do M Boi Mirim ou do Morro do Piolho pode curtir horrores aqui com um  Emirates ID Card na mäo.

Vamos aos exemplos: tem um parque aquático mara na frente do Burj Al Arab. Valor da entrada: 200AED (mais ou menos R$100). Mas com o atestado de pobre a gente paga só 30AED pra entrar! Ou seja: dois finais de semana seguidos refrescando o traseiro a cabeca e ainda pagando de gatinha no cartäo postal rykoh da cidade!
A outra pedida da semana: Hotel Sheraton, bar no deck do 43 andar, uma cidade linda toda iluminada e um happy hour com amigos. Já pode morrer de amores?
Vários bares, restaurantes e academias oferecem desconto pra Cabin Crew. Academia é um caso a parte: em muitas nós entramos de graca. Pra quem curte balada, a entrada de várias delas é free pra garcom/garconete que tem Silver Tray!

 O suíco ''Mr. Bundinha'', segundos antes de perder seu short na frente da platéia!

Mas o ápice da minha nobreza vem agora, citando uma frase da excelentíssima Carla Perez pra ilustrar minha vida de 'gramour':
''Se eu consegui, voce consegue!''

=D

10 comentários:

Andressa disse...

Vc me mata de rir!!!! hahahahhahahahah

Sabrina disse...

G-juis!! vc nao tem ideia de qto vc me deixa ansiosa com a suas fotos e postes!!!
a letrinha vermelha no candidate portal says 30 days left!! hahahaha

qdo eu chegar ai, vc vai me levar em tds tah? :P

um super bjao!!

Sabrina disse...

ops....G-suis! haha

Caio Luna disse...

Minina!
Esse atestado de pobreza é um Loo$ho.
Quero um! kkk

Bons voos ;)
Bjus.

Anônimo disse...

Isabella tenho acompanhado seu blog depois que descobri vc no Flight Right International e me divirto com as suas aventuras e nova vida em Dubai.
Parabéns pra vc e posta sempre ,aliás é muito bacana a forma como vc descreve etapa por etapa da seleção da EK.
Tudo de bom pra vc
Gisele

Isabella disse...

Me 'divritu' com voces também, Peeps =)

Gisele,
voce vem também?!!

Anônimo disse...

Mto engraçado, Isabella! Continue postando, em nov estarei aí!

Bjooo!

Anônimo disse...

Oi Isabella eu nao vou para Dubai :(
Na verdade eu participei do OP em SP dia 17/09 e passe para a segunda fase, o AD e fui eliminada na dinamica de grupo, logo cedo pela manha.
Confesso que foi dificil de entender o motivo pelo qual fui eliminada, alias, tinha muita gente que foi eliminada com potencial.
Acredito que para ser escolhida pelo pessoal da EK vc tem que ser realmente especial assim como vc Isabella:)
Boa sorte sempre e vou continuar entrando aqui para saber das novidades!
Gisele

Isabella disse...

Gi, nós somos todos especiais =)
Tenta de novo! As pessoas mais legais que vieram comigo tentaram mais de uma vez!
Obrigada pelo carinho =*

Anônimo disse...

Tentarei! em março se ainda estiver aqui no Brasa. Pelo menos ja pulo a fase do OD e vou logo pro que interessa.
Vi o post sobre vc no mercado local e ri viu?!
Beijos e boa sorte
Gisele