terça-feira, 6 de julho de 2010

Final Approval

Demorou mas chegou!!
Hoje recebi a confirmacäo de que meus exames médicos estäo em ordem e que é só esperar pelo dia do embarque! Mas täääo fácil näo foi.

Fiz o upload dos resultados há 9 dias atrás (desses, 6 dias úteis no Canteiro de Obras). Já no dia seguinte recebi um email da minha coordenadora, pedindo que meu formulário odontológico fosse carimbado. OI?? Estava carimbado. Respondi ao email, desenhando dando a localizacäo exata do tal carimbo. Depois disso, silêncio eterno.

Nesse final de semana me dei conta de que faltavam só 15 dias pro embarque e nada, niente, nichts, necas de Pitibiriba. Liguei pra minha coordendora do sábado pro domingo, 7:30 da manhä lá (sim, a semana útil em Dubai é de domingo à quinta) e garanti meu espacinho na secretária eletrônica, que está sempre cheia. Hoje recebi a resposta =)

Aí vem, de novo, aquela pergunta: Acabou??
Éeeeeee...... NOPE!
Pra quem trabalha, essa é a hora de pedir demissäo e fazer o upload de uma carta, assinada por seu responsável no emprego atual, atestando que você é uma pessoa alforriada.
Bom, essa parte eu pulei (#Garfieldfeelings), mas isso ainda näo significa férias: no Portal do Candidato tem agora um Workbook, com muita informacäo sobre a empresa, treinamento e MILHÖES de siglas do meio aéreo, além de exercícios, sim e-xer-cí-cios pra serem levados prontinhos e brilhando.

Agora é hora de sacudir a preguica a colocar as mäos à obra!!

9 comentários:

Caio Luna disse...

Quando a gente pensa que finalmente está tudo resolvido, sempre tem algo a mais pra ser feito! hahaha

Que bom que ja está quase tudo resolvido por aí! =D

Enquanto isso eu estou esperando pelo AD que acontece no dia 25...
Morrendo de ansiedade :S

Boa sortee pra vc!
:D

Unknown disse...

parabens isabella pela aprovacao final! gracas a deus, tudo certo! vai lá e arrasa!
continuo aqui na sua leitura. boa sorte nos proximos periodos!

Aline Lima disse...

U-huuuu, parabéns! Já te mandaram por email o nome do prédio onde você vai morar?
Aqui agora está muuuuuuuito quente, venha preparada para o calor!

Kenia disse...

Tem que ser rico pra trabalhar na Emirates, né? Porque ligação do Brasil pra Dubai não deve sair muito barato...

Isabella disse...

@Caio: Obrigada e boa sorte pra você também! Depois vem me contar no que deu!

@Lara: Obrigada!! Daqui a pouco chega a sua vez!

@Aline: Eles adoram um suspense, fala a verdade?? Falaram que só mandam isso uma semana antes da viagem.
Me preparar pro calor?? Isso, em outras circunstâncias, significaria encher a minha mala de regatas e sandálias, mas acho melhor deixar pra lá, né?? hahaha

@Kenia: O mundo é cruel e, hoje em dia, ou o cara é rico, ou esperto. Liguei do skype e paguei alguns centavos pela minha FA =D

Anônimo disse...

Parabens isabella...

Menina.. já estou me vendo vindo aqui para ler suas experiencias das aulas de treinamento.. e sobre seus primeiro voos..
Ai que legal..
Sucesso e que seu embarque aconteca logo logo....
Arruma a mala.. XD

Att Éverton Basilio

Sabrina disse...

Oi Isabella!!!
Nao sei se vc lembra, eh a Sabrina q fez a selecao no japao, td bem??
Eu recebi o golden call hj!!!
O meu GC demorou por causa de um papel q eu tive q mandar e nao sabia e so fiqui sabendo semana passada!
Estou mto feliz :D
Agora eu vou precisar correr atras de medicos hehehe
O meu dia ta marcado pra 4 de Outubro! Ate ai acho q vc ja vai estar voando ne. Espero que vc escreva como foi o treinamento :D
Ah, uma pergunta.... vc ja sabe se vc vai voar no A380 ou no main fleet????

bjos e boa sorte!!!
me espere em Dubai! rs

Isabella disse...

@Éverton
Meu, imagina o tamanho da minha ansiedade =)Obrigada pelos votos!
Näo faco idéia de como vai ser em relacäo à internet, mas vou escrevendo meus 'causos' e, quando der, é só postar!!

@Sabrina
Que tudo!!! Demorou mas chegou =)
É, em outubro espero estar voando já; espero que saia tudo como planejado. Näo recebi o email de boas vindas ao A380 e, como falta pouco mais de uma semana pro embarque, acredito que fico na Main fleet mesmo.
Boa sorte com os medicals. Tempo você tem =D

Isabella disse...

Olá Isabella!
Parabéns! Você tem algum email no qual possamos nos corresponder? Desde já agradeço,

Isabella