domingo, 11 de julho de 2010

A melhor parte...

... dessa nova fase foi, até agora, conhecer tanta gente boa! Pra sentar junto, dar risada, discutir opiniöes. Conversar sobre essa nova vida até os dedos incharem ou a boca secar, coisa que näo dá pra fazer com quem näo está passando ou passou por isso.
Näo tem jeito: a ansiedade (fruto, na minha opiniäo, da curiosidade) é grande e ficar ''repetindo esse papinho'' pros pais, irmäos, amigos, papagaio-da-tia-da-vizinha näo dá. Eles CANSAM de ouvir. Fato.

Até acredito quando falam que depois as coisas complicam e, aquele que você achou que seria seu amigo forever and ever terá uma escala diferente da sua, compromisso com outras pessoas ou simplesmente näo estará afim de fazer alguma coisa no único dia do mês em que a agenda bateu. Mas agora está sendo ótimo =)

Thanks, guys! Muito bom dividir esse momento com os 10 wannabes que conheci!

Despedida do Léo em Saint Andrew City!

Um comentário:

Sabrina disse...

Oi oi oi :D
Eu sei como eh hehehe da vontade de falar pra td mundo neh.....Eu fui na biblioteca esses dias e peguei algumas revistas de viagem de Dubai....mto chique lah
Falto poquinho pra vc ir neh!! Gostaria mto de saber o seu email, assim podemos nos cominicar caso houver algum problema com bloqueio de sites na internet.
O meu eh estimasabrina@hotmail.com
eu tenho facebook e orkut tb :D

aproveite a ultima semana no Brasil!! bjossss