sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Acabou, acabou, acabooou!

To täo empolgada quanto o Galväo quando o Brasil (ou o Corinthians) ganha uma Copa: SEP is o-v-e-r!!!

O curso é maravilhoso, mas näo dormir direito (leia: muito) derruba qualquer um (leia: Isabella). Meus intrutores, gracas a Deus, eram ótimos e fizeram essas duas semanas voarem, maaaas a vida continua e ter um final de semana livre de fato, näo tem preco!

A semana foi ótima, apesar das 4 provas. Acabou a vida boa de aula prática no simulador e, depois da segunda prova, tive que esquecer que era a melhor amiga do Airbus e, de repente, morrer de amores pelo Boeing. Foi meio chocante, porque tudo aqui acontece muito rápido e tive pouquíssimo tempo (2 dias) pra aprender tudo sobre os B777 como sistemas (de evacuacäo, incendio, comunicacäo, oxigenio...) e equipamentos de emergencia (onde estäo, pre-light checks, etc).
Lógico que isso näo é impossível e, depois de uma semana só pensando em aviöes, voce já está acostumado e tem uma idéia do que está vendo. Só estou reclamando porque agora eu sou Cabin Crew e esse é o esporte favorito dessa racinha. ALOKAAA =D

Vamos lá, random things pra animar:

 Céu azul aqui essa semana! Inacreditável. Mais incrível que isso, só o formato dessas nuvens. 
Oi?

Gosto só um pouquinho dessa cidade. Vista da piscina.


''I need backup!''

''Captain Xiaoqing, but you can call me Grace!'' Eu näo sabia que os chineses costumam ter ''English names''. 
Goshtay amay!

Batch #1584 e os instrutores do SEP.

E que venha a próxima semana!
Cambio desligo =*

5 comentários:

Sabrina disse...

qdo eu morava na Nova Zelandia os chineses e koreanos do curso de ingles tb tinham english names pq eh mto ruim de lembrar e pronunciar o nome deles hahaha

eu tenho nome japones q eh Mayumi mais nunca ninguem me chamou assim aqui no jp...hahaha

Estou torcendo para q eu pegue o msm ap q vc ou por ai perto...mto chique essa area!!!

bjs e boa sorte nas poximas semanas!!

Isabella disse...

Verdade, difícil é pronunciar o nome deles. Errar o tom pode te colocar em maus lencois.
Já os japoneses tem nome super fáceis. Ayaca, Chisato, Hitomi, Yuka...

Quanto ao apartamento: se for morar num lugar que näo gosta, voce pode mudar uma vez de graca no primeiro ano. Depois paga UAD1000.

Mariana disse...

Isabella! Parabéns pelo final do SEP...
Sempre dou uma espiada no seu blog e bom, não quero te incomodar, mas queria muito tirar uma dúvida com vc. Já conversei com algumas meninas da Emirates, mas elas já estão a bastante tempo na empresa e como vc entrou recentemente, gostaria de uma opinião atualizada.rs.
Sobre a altura das meninas, sei que é necessário alcançar os 2,12, mas tem que ser com as duas mãos?rs. Eu alcanço com uma só, tenho 1,60cm cravados. Vc já viu ou tinha alguma menina na sua turma nessa faixa de altura? Desculpe te incomodar, mas das 2 meninas que perguntei uma disse q não e a outra disse que já tinha visto e que não devia me preocupar... De qualquer forma eu agradeço! Abs!

Larissa disse...

Oi isa!!!

é magico ver vc sofrendo ai, mas por uma super boa causa!!!!
E ainda tendo a delicadeza de postar tudo no blog!
parabens por tudo!!! vc é minha querida a distancia viu!
sucesso my favorite emirates cabin crew!

Larissa

Isabella disse...

Mariana,
eu realmente näo sei... Mas, realmente, isso vai do alcance pessoal. Manda essa pergunta pra FlyRight se estiver no Brasil ;)

Larissa
que fooofa! Obrigada pela massagem no ego =D
Pois é, quando estava me preparando pra vir procurava informacöes e näo achava; resolvi tentar mudar isso pros próximos!
Super beijo e sucesso pra voce!