sábado, 21 de agosto de 2010

Defina tédio

s.m. Fastio, aborrecimento, nojo, desgosto. GMT.

Deixa eu me corrigir antes mesmo de comecar: o GMT (Group Medical Training) até dá pro gasto, mas os intrutores me mataram essa semana. Sabe o que significa dinamismo, despertar interesse?? Sim?? Os intrutores näo.
Ou fiquei muito mal acostumada com a turma de loucos que me deu aula nas duas primeiras semanas ou os caras conseguiram ser mais entediantes que horário político (se bem que quando se tem Tati Quebra Barraco, autora do memorável sucesso ''Dako é bom'' e Tiririca concorrendo, o negócio deve ser, no mínimo, comico... NOT).

O curso propriamente dito é legal: aprendemos a fazer ressuscitacäo cadiopulmonar (YAY), a lidar com passageiros em choque, ataque cardíaco, hiper e hipoglicemia, engasgando, fraturado, com alergia, epilético, bla, bla bla. Lógico que nem tudo säo flores e agora voce já pode dar à luz num voo meu; e até morrer está no menu (näo se preocupa, eu sei como embalar seu corpo com amor e carinho!).
=D

Mas, parafraseando meu pai: (''Visita só dá duas alegrias: uma quando chega, a outra quando vai embora!''), o curso veio e se foi e o final de semana foi livre!
Gracas a Deus, porque meu cérebro estava a ponto de entrar em greve, pedindo melhores condicöes de trabalho: sono de qualidade, mais horas de folga e comida apropriada (tá, a última parte eu continuo devendo. Alguém quer me convidar pro jantar?).

Como recompensa por ter sido uma boa menina durante o GMT e também por ter completado um mes em Dubailand, recebi alguns presentinhos nessa quinta:
1) meu passaporte com visto de residente gritando RYKAH quando eu abro;
2) meu ID pra dar um role no HeadQuartes em paz e economizar no táxi fazendo parte de trajeto com crew bus - hua! Esse grita: POBRI, POBRI!- eeeeeeee....
3) Meu uniforme!

Detalhes pros curiosos:

5 camisas, 3 saias, 1 calca, 3 coletes, 2 jaquetas, 1 pullover, 1 bolsa, 1 par de sapatos de salto + 1 par sem salto, 2 pijamas, 1 cinto, O chapéu + dois scarves, 6 pares de meia-calca e a mala de viagem.

Foto de uniforme eu näo tirei ainda, porque meus tres filhos nasceram e eu ainda näo quis introduzir o Saeed, o Mohamed e o Ahmed ao público. Mas eles estäo felizes e mandaram um beijo lá do bercinho deles que fica, por sinal, na minha testa. #fail

7 comentários:

Anônimo disse...

smsUniformeeee.. acho que agora a pessoa fica mais empolgada, quando o uniforme chega... Não conhecia o Pullover e nem que tinha pijamas... esse uniforme novo está bem melhor que aquele mais antigo... mais "moderninho"..
Bjs e sucesso nos estudos...


Att Éverton Basilio

Isabella disse...

Né? Aquele uniforme antigo era de chorar, principalmente o dos meninos,todo colorido.
O pijama é engracado, tem CREW escrito nas costas e, acredite, eu vi um cara desfilando com ele pra cima e pra baixo no voo pra cá!

Caio Luna disse...

kkkkkkkkk
Eu morri no 'visto gritando RYKAH'

Que show ver tudo isso na cama!
weee
Bons voos Isa.

Bjs.

Isabella disse...

Os gritinhos de RYKAH eu tirei daqui, ó: http://www.youtube.com/watch?v=1G_FLcdN5tM
A-do-ro esse vídeo!!!
Valeu Caio!!!

Sabrina disse...

uia q chique!!! depois mostra vc com o uniforme novo!! :D

o q eh headquarter? e pq precisa de um ID ??
eu queria te perguntar uma coisa...+ ou - qto de dinheiro vc acha q seria bom para levar para passar um mes ai? eu sei q tem pagamento adiantado de salario, mais eh smepre bom levai neh? se preferir pode me responder no facebook :D


um saco q os instrutores do GMT foram um tedio :/ mais ja esta quase lah ate vc voar!! Me ensina td tah? hahahaha
Bjao!!

Isabella disse...

Sa,
o Headquarters é o famoso Quartel General, a sede da empresa. O ID te dá acesso à certas áreas, como, por exemplo, o CBC (Crew Briefing Center, onde voce faz seu check in pro voo, etc).
Quanto ao dinheiro, essa é uma pergunta difícil. Mas vou tentar escrever um post sobre isso logo mais, porque várias pessoas tem a mesma dúvida ;)

Fernanda disse...

oi! gostaria de agradecer por todas dicas que você dá e dizer que adoro o jeito como você detalha tudo, pois, acredito que expressa bem e me identifiquei! estou no aguardo agora, fiz a Final há 1 semana... o que eles falam na GOLDEN CALL?
PARABÉNS por essa grande conquista e espero poder conhecê-la por aí....bjs