domingo, 1 de agosto de 2010

SEP - Primeira semana

SEP comeca = vida acaba.
Se isso soa meio novela mexicana, sou a própria Maria do Bairro.
Um milhäo, setecentas e noventa e sete mil, quatrocentas e dezenove informacöes em 8 horas, pra digerir em casa e aparecer no dia seguinte com Homework pronto e tudo na ponta da língua pra aula prática.
Alguém viu a minha mäe por aí?

A parte boa é que a aula da manhä e parte da tarde foi no simulador.
Minha semana vai ser do Airbus e aprendi hoje como proceder em situacöes de emergencia durante o taxiamento, decolagem e pouso, além abrir os dois tipos de porta do bendito. Aí voce me diz: só isso?? Eu te respondo: Sim, tudo isso. Muito detalhe pra quem nunca nem reparou numa porta de aviäo =/

O simulador é MARAVILHOSO e voce sente tudinho, da aceleracäo na decolagem,passando pelos tranquinhos de turbulencia, ao pouso forcado.
Apaixonei!

Posers! E o A380.

 Boeing 777 e A380.

2 coisinhas: to devendo o pessoal. Wesley, te respondo tudinho, com detalhes, no final de semana ;) E SEP significa Procedimentos de Emergencia e Seguranca.

Me desejem boa sorte! 
E sucesso! 
E alguém pra cozinhar!

9 comentários:

Sabrina disse...

ai meu deus, assim vc me assusta.....hahahah muita coisa pra aprender!!
espero q eu consiga acompanhar as aulas...

muita sorte nos treinamentos!!
E pra achar uma cozinheira! hahaha eu tb vou ter q me virar com isso

Unknown disse...

Isaaaaaaaaa!
Ainda não li tudo, mas adorei o uniforminho de aluna! haha
Quero ver logo você de uniformão bapho!

Ah, comprei um presentinho que achei num sebo e na hora lembrei de você... me manda teu endereço chique pra luanamara85@gmail.com tá? (Ai, espero que o envio não seja uma fortuna!)

Beijos!

Anônimo disse...

LHEENDA!
gente, já amei meu nome no post né?
me senti RYKOH, FAMO$O & ÁRABE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



vou esperar a reshposta!
to ansioso né?
vc bem sabe o feeling..

e já to com ciumes dos seus novos amigos, tá?

não esqueci de mim não!
kkkkkkkkkkk

*DRAMA QUEEN*

BJOOOOOS


estuda, estuda, estuda!


bjo wes

Andressa disse...

Adorei o seu blog!!! Vc é mto engraçada!!
Ainda estou aguardando minha GC, mas pensamento positivo foreveeerr!! Ainda seremos co-workers!!

Obrigada por tirar tantas dúvidas que nós (Emirates wannabes) sempre temos, que não sabíamos pra quem perguntar!!

Boa sorte com o treinamento!!!

Bjos

Unknown disse...

Boa sorte, sucesso e alguem pra cozinhar pra vc!!!! hehehehe
nega, arrasou de airbus!!!!! vai voar no mais lindo, o a380!!! uau!!!!!!!
como é q rola isso, tipo, o novato vai ser treinado p Boing ou Airbus??
bjssssss e bons estudos!!

Isabella disse...

Pois é, povo. Eu e cozinha näo nos damos bem!

@Andressa: boa sorte!! O blog é a melhor ferramenta pra tirar dúvidas, entäo fica à vontade pra perguntar (parece que eu näo respondo, mas é que algumas coisas eu respondo pessoalmente =]). Tento ser o mais clara possível, sem quebrar, claro, as regras quanto ao limite estabelecido pela empresa. Vem me contar depois sua DOJ!

@Lara: Eu näo vou voar no A380 näo, mulher! Ali foi só a foto, pq os tres simuladores ficam na mesma área. Ou voce é treinada nele e voa só nele, ou voce é treinada no Boeing e no Airbus e voa na chamada Main Fleet ;)

Anônimo disse...

Olá Isabella!

Fico feliz com a sua felicidade e satisfação! Ainda estou fazendo curso de CMS aqui no Brasil, mas penso fortemente em trabalhar na Emirates. Acho que esse tiroteio de informações que você tá passando é o que passamos no curso aqui, muita informação em puoco tempo, provas a cada 3 dias... E em inglês deve ser pior. Mas valerá muito a pena! Desejo muito boa sorte! Gostaria de te fazer algumas perguntas por e-mail, seria possível? Como fazemos? Deixo o meu aqui? Beijos e tudo de maravilhoso pra você! J.

Isabella disse...

Oi J.
Deixa seu email aqui.

Anônimo disse...

Olá Isabella!

Muito obrigada! Sou a Ju!
Email: maiapj@yahoo.com.br
Espero o seu contato!
Muito boa sorte em tudo aí!
Ainda nos conheceremos em Dubai! :)

Beijo grande!