sexta-feira, 6 de agosto de 2010

'Inspira, expira,

conta até tres e comeca de novo.''

Muita informacäo de uma vez dá em confusäo, näo tem jeito.
No simulador. Há cinco minutos atrás voce estava concentrada com todas as suas forcas na sua reacäo em caso de Descompressäo, agora voce tem que demonstrar passo-a-passo, usando termos técnicos, como agir em caso de emergencia antecipada. Seu próximo exercício é como abrir as portas em uma operacäo normal.
Aí voce, aeroviário, está lendo isso e pensando: 'Where's the harm?''. Eu te falo onde: lembre-se dos seus primeiros dias no curso (especialmente se voce o fez 'numa' velocidade de 978 Km/h).

Que CONFUSÄÄÄOOO!!

O curso é maravilhoso, mas tres assuntos completamente novos por dia... É massante.
Ontem fizemos prova prática de portas, exercício de emergencia antecipada, incluindo ditching (pouso na água).

Pra evacuar um aviäo pousado na água, os comandos säo: Infle seu colete salva-vidas, sente e se arraste (pra dentro do bote). Tem uma menina da Islandia no meu grupo que tem um probleminha de diccäo, mas que sabe quais letras tem dificuldade em pronunciar e se controla. Mas na hora do exercício bateu o desespero e a santa falou assim: ''Inflate your life jacket, SHIT and crawl.'' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA. Babe, a essa altura do campeonato, voce nem precisa pedir isso: tá todo mundo borrado!
Break de cinco minutes até todo mundo se recompor!!!

Piscina aquecida?? Só se for pra treinar Ditching em Dubai. GE-LA-DA!

Durante o dia a gente estuda; a noite a gente trabalha num posto de gasolina pra pagar as contas!

A semana foi ótima, mas pensar que hoje eu näo acordaria às 4:30 da manhä foi melhor ainda =]
Lógico que alegria de pobre dura pouco e a prova teórica é no domingo. Tenho só 200 páginas pra estudar, dá nada näo.
=O

Por isso, mäos à obra.

3 comentários:

Dan Rodrigues disse...

Huhauhauahauh

Isabella, ri muito com o shit da sua colega! hauhauha

Estou esperando o GC e me divertindo com suas histórias, não pare de postar.

Beijao!

Dan

ps: coloque para abrir comentários me pop up, ai a gnt nao sai do blog pra comentar.

Unknown disse...

ahahaha...muito bom Isa! daqui uns dias tamos ai com vc! bjoo

Fe

Isabella disse...

Dan,
sou inimiga número 1 das pop ups!
Depois vem me falar quando embarca ;)