terça-feira, 22 de junho de 2010

Processo andando

MUITA gente recebendo Golden Call!
Hoje mais quatro receberam, de turmas novas e turmas antigas.
Ou seja: estäo precisando!! Näo desistam!!

Ontem teve um Open Day aqui em SP e vi algumas pessoas que näo passaram. É complicado ver isso, até porque estou super feliz, me preparando pra ir embora e conter isso é bem difícil. Dois me falaram que väo desistir de tentar =( Vou aproveitar a deixa pra contar: conheci uma garota MUITO legal essa semana, lá na Clínica onde fiz meus medicals. Ela foi em um OD em fevereiro e näo passou. Disse que näo ia mais. Quando você näo passa, existe um prazo de seis meses pra aplicar de novo, mas ela recebeu um email da Fly Right (parceira da Emirates no Brasil) com um convite pra tentar de novo beeem antes desse prazo. Ela foi e passou =) Embarca logo mais!

Ou seja: às vezes näo se passa de primeira, mas os motivos säo bobos. Talvez você estivesse muito nervoso, ou näo estava preparado (pouca informacäo é complicado. Mais um motivo pra manter esse blog com o maior prazer!! Näo esquecam do cidadäo que apareceu no OD de jeans, moletom e tenis.) ou näo estava em um dia bom e por isso näo foi notado.

A segunda vez é sempre mais fácil!
A coisa que mais ouvi na Alemanha foi: Tente, näo custa nada!! E acho isso muito válido (lógico que näo sou insensível ao fato de que muitos vem de longe. Passagem, hospedagem e afins custam. Mas sonho é sonho!!! Vi pessoas que tentaram 4 vezes antes de conseguir.).

Enfim, boa sorte a todos =)
Nos vemos em DoBuy!

Um comentário:

Unknown disse...

po, legal q essa sua amiga ai foi chamada beeem antes do prazo de 6 meses...eu to aqui contando os dias pro meu prazo de um ano acabar, e fiquei com inveja de eles nao fazerem isso comigo, alias, eu nunca soube deles fazerem isso com ninguem, enfim.. boa sorte pra nos!