sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como previsto, semana puxada, mas muito divertida; saindo de casa às 6 ou 6:30 e voltando às 18 (sim, eu quis te assustar!).

Conheci melhor a minha turma (cinco grupos de 15 pessoas iniciaram essa semana, e nós fizemos quase tudo juntos) e o College.
Tivemos MUITAS dinamicas de grupo (muito divertidas, por sinal), aula de árabe e costumes dos locais, aula sobre aeronáutica básica, IT, e, pra mim, os highlights da semana foram a prova de uniforme e o último dia de Induction: como trabalhar em grupo. Na minha turma tem gente de tudo quanto é lugar, de Gana à Malta, de Trinindad à Lativia.

Como o tempo é curto e os 38 graus lá foram me esperam, vamos ao que interessa:

Vista do 23 andar.

Onde a mágica (do sono) acontece!

Atencäo pro tamanho do livro do treinamento =O

Emirates Aviation College. Amo muito tudo isso!

Yay!

7 comentários:

Sabrina disse...

Ai meu deus!!
O tamanho do livro!!! hahahaha

Anônimo disse...

Aiii que inveja boa do seu quarto.
Quanto vc tem de altura?
Só tenho 1,60...:(
Será que é permitido?
Me ajudaaa?

LARISSA BELKIS disse...

A-do-ro Isaaaaa, arrasou com o uniforme!!!
QUe dili tudo isso! Se apronte pois estamos chegando !!!!! butterflies in the stomach!!! uhu

Anônimo disse...

Isa...
Nossa passei um tempo sem comentar.. hoje tive coragem.. asuahsas..
Amando seus novos posts..
Desejando sucesso do mundo pra vc..
Deve está sendo cansativo com os estudos.. mas força...
felicidades linda....

Att Éverton Basílio

Anônimo disse...

Gente, eu AMEI essa janela do seu apê! AHAZOL RYKAH!
A apostila a gente abstrai...
JÁ PODCHY COLAR, NÉAM?

HAHAHAHAHA

Ai senhor!

Gata, tenho algumas preguntas pra Sra.

Os docs da sua família que vc levou foram o quê?
Certidões traduzidas e autenticadas?
Cópia do passaporte deles? (Minha family não tem passaporte) #damn

E essa graninha pra passar os 3 primeiros dias? Quanto a sra. levou? Tô com uma certa dúvida aquee!

ME AXUDAM!

beijos

ps: VC SABE QUEM É NÉ?
KATY-BAFO-COVER-DO-CERRADO!

ALAKA!

KKKKK
ou me responde por email ou ahaza nas DM

MUAHHHHHHHHHH

Unknown disse...

que janelaaao ma-ra-vi-lhooooooooooo-so!!!!!! arrasou!!!!! nossa, amei hein! eu acho muito lindo janela deste tamanho! a dúvida: dá pra abrir?? e o apartamento, fica só com ar condicionado 24hs por dia e o quarto tambem?? ou da p desligar? bjs

Isabella disse...

Dear stranger,
eu tenho 1,68. O importante é alcancar 212cm na ponta dos pés (descalcos) e os bracos esticados.

Lara, aqui näo dá pra abrir as janelas. Por isso o apelido carinhoso de Aquário, hahaha! Aqui o ar condicionado é individual (cada um tem um ajuste no seu quarto, e tem na sala/cozinha também). Vi alguns apes onde ele é central e Murphy adora colocar friorentos e calorentos juntos!