segunda-feira, 7 de março de 2011

Antes de xingar:

Eu estava de férias, po!

Casei amiga, tomei banho de piscina, fiquei presa no transito, tomei banho de mar, comi comidinha da mamäe, tomei banho de chuva, voltei ao Rio.

 Voo pra Säo Paulo só tem Staff. Mavi!

E o Léo (sim, aquele da Despedida) também estava no voo. Mas pode chama-lo de Mohamad.


E agora, José: ir pra casa no meu aniversário (coisa que eu näo faco há quatro anos) ou ir pra SP no casamento da minha amiga de 9 anos de colégio???
Fiz a decisäo certa, Ellen!! Foi lindo! 

 Mäe, to preta!

O melhor motivo pra voltar ao Brasil!


6 comentários:

Caio Luna disse...

Ja estava 'bored' sem seus posts!
Mas tudo bem, vc merecia um descanço né, linda!

kkkkk

Mara as fotos, pelo visto curtiu horrores né?

Bjus!

Aline disse...

Oi Isabella, tudo bem? Acompanho o teu blog, vou tentar EK denovo pois fiquei na FI ano passado. A-M-E-I o vestido do casamento. Bj, sucesso.

Isabella disse...

Caio, foi TUDO!!
Mas é bom estar de volta a Dubahia!

Aline, sucesso!!!
Digo e repito sempre: vale a pena ;)
Ai, o vestido näo é too bad, né?? heheheeh!

Mr.Lalo disse...

Oi Isabella!
Me chame Pablo Rienzi, sou argentino morando no Brasil.
Preciso a tua ajuda para tirar umas dúvidas ao respeito da Emirates! Por favor será que me add? meu face, msn é pablo_rienzi@hotmail.com

Por favor Isabella! haha!
abraco!

Pablo!!!!

Jana disse...

Adorável teu vestidooo.

Isabella disse...

J,
merci :)

Pablo,
näo uso msn, mas posso te ajudar pelo FB.