segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bye bye... for now!

Achei que a ficha tinha caído, mas ela está entalada em algum lugar. Ajuda, anyone?
Meio dia, eu tô na cama, mala pra terminar de arrumar, documentos pra imprimir.

É difícil entender que, há dois meses atrás, eu näo sabia sabia o que fazer da vida; Emirates era meu único projeto. E näo, eu näo tinha um plano B. Agora estou prestes a sair de casa com duas malas e uma promessa de emprego.
Pra comemorar, enchi a cara de pizza e guaraná Antártica com a minha família ontem. Resultado: dormir muito cheia e cansada e sonhei que estava fazendo minha Final Interview... no topo do Burj Al Arab!! Entrei no clima ou näo??

Mudando de assunto: Descobri que mais quatro brasileiros estäo no mesmo voo: dois eu já sabia, uma eu näo conheco e a última fez o AD comigo!!
Engracado foi o jeito que descobri. Eu, pessoa muito ocupada, resolvi brincar com minha reserva e coloquei no site da Emirates: Manage a booking. Qual näo foi a minha surpresa ao ver que a reserva näo era só minha, mas de cinco pessoas!! Será que eu volto lá e peco vegetarian pra todo mundo??? =D
Além deles, tem uma uruguaia embarcando. A pobre vai tomar um chá de sete horas em Guarulhos e eu estava preocupada com as 15 HORAS de voo na econômica. Ficaadica: sempre pode ser pior!

O voo sai à 1:25 desta madrugada e chego lá às 16 (em Brasília, 23:00 no Sandpit).
Torcam por mim, por favor afinal, das duas, uma; ou chego lá MUITO entediada, ou super familiar com sistema de entretenimento e BFF dos meus flightmates =D

6 comentários:

Juliana Calderari disse...

Vc também é vegetinha? Achei que fossem me barrar na Emirates por causa disso, mas ainda bem que não!
Tô adorando o blog. Continue mandando dicas e contando causos.
Beijo

Caio Luna disse...

Ai que legal!

Só falta algumas horas hein?
heheh

Faça uma boa viagem... e depois conte como foi.
:D

Boa sorte, Beijao :)

Sabrina disse...

Muita muita sorte pra vc!!
Qdo der escreve como foi td a chegada :D
um super bjo!

Kenia disse...

Ahhh! Cheguei tarde! Eu ia botar pilha pra você mudar a refeição de todos pra veg! rsrs
Também sou!!! Veggies rule! \õ/
Divirta-se em Dubai e não se esqueça dos updates aqui!!!

Hello Dubai disse...

Isa, to toda hora fuçando aqui, no seu twitter, no fb, hahah...quero news!! Faz um posht loosho logo que o povo quer saber! Amoooo
beijomeliga (quando eu for sua flatmate)

Isabella disse...

Vegetariana?? Eu?? Ué, mas eu näo disse que queria sacanear o povo??
Meat forever, amen!
hua