sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chegay!!

15 horas e muita náusea depois...
Cheguei no sandpit!

O voo foi, de longe, o mais legal que já tive! Éramos cinco brasileiros e uma uruguaia e, já no embarque, quando os comissários descobriram que eramos new joiners, abriram um sorrisäo e falaram que cuidariam de nós!

O SFS (Senior Flight Steward) a bordo era muito gente boa e, antes de decolar, falou que assim que o servico terminasse era pra nos encontrarmos na Galley do fundo. Quando chegamos, ele encostou no canto, cruzou os bracos e disse: Perguntem o que quiserem! Pra que, né?? Depois de uma enxurrada de perguntas, eu, como uma 'pobri mitida', perguntei se poderíamos fazer um tour pela Executiva e pela Primeira classe. Sente o drama:

Desconforto? Isso näo te pertence mais!

Shore forever comigo!
Pobre é uma merda, né? 
Já posso dizer que voei Primeira classe! MORRA de inveja.

Depois do tour nós voltamos pra Galley e o SFS contou causos e curiosidades sobre a vida em Dubai e na Emirates, além de responder outras milhares de perguntas. Nessa brincadeira, as primeiras cinco horas do voo foram embora, o que quebrou aqueeeele galho.


Pulando a parte de que eu passei mal pra caramba, o voo foi excelente e, por incrível que pareca, super rápido! Chegamos em Dubai às 22:50 no horário local, 15 minutos antes do previsto. Ao desembarcarmos, os nossos nomes estavam em um teläo de plasma e duas mulheres nos recepcionaram. Esse é um servico de Meet and Greet oferecido pelo Emirates Group através de um subgrupo chamado Marhaba (Bem vindo em árabe). Elas nos levaram até à imigracäo - onde fizemos um eye scan, depois pra pegar as malas e, por último,  até uma funcionária da Emirates, que nos deu as primeiras instrucöes e pegou nossos passaportes (pra fazerem o visto definitivo).

Hora de ir pra casa = hora da verdade.
Tinha tentado me preparar psicologicamente, mas a bomba de calor é in-crí-vel!
JESUS ME ACODE!
Se quiser ter uma idéia do choque, faz assim: enquanto a sua mäe estiver assando o frango esse domingo, abre a tampa do forno e tenta respirar sem virar pro lado por um minuto. Depois disso, feche os olhos e me ouca dizer: Welcome to my life! =D

A van nos deixou em casa, fizemos o check in no prédio e...
...e agora eu tenho que ir ao Ikea, conto o resto no próximo post!
Beijosmetwittem!

6 comentários:

Sabrina disse...

Ai q chique de primeira classe! rs
O calor deve tar insuportavel ai, ainda bem q eu so vou em Outubro que vai estar mais 'fresco' haha

Depois conta sobre o apartamento e a flatmate :D
E do treinamento tb!!

Um bjao (^3^)/~

Anônimo disse...

Isa isa isa isa....guria de Deus, que bom ver o que nos espera aqui nos eu blog.....dah um friosinho da barriga soh de ler!
Me aguarde que eu mais Mari estamos chegando!!! uhuhuhuhu

LARISSA BELKIS disse...

Isa isa isa isa....guria de Deus, que bom ver o que nos espera aqui nos eu blog.....dah um friosinho da barriga soh de ler!
Me aguarde que eu mais Mari estamos chegando!!! uhuhuhuhu

paulinha ffm disse...

isaaaaaaa
que lindaaaaaa!
:)))))))

Unknown disse...

menina, que emocao esse seu post! alias, esse seu blog todo né. chorei com esse seu post!!! a emocao veio forte! suas palavras traduziram a sua vibracao e me contagiaram! tambem aguardo este dia, viu! bjao!

Isabella disse...

Ahhh, Lara!
Daqui a pouco chega a sua vez!! Se prepara!!