domingo, 18 de julho de 2010

My humble home

Final Approval, visto e passagem na mäo. Só tinha uma coisa que me preocupava: Onde será que a Emirates vai me jogar pra morar???

As pessoas que conheco e que foram nas últimas semanas foram mandadas pra bairros distantes e sem muita infraestrutura (segundo eles). Estava me ca-gan-do preocupada com isso, porque me falaram que se gasta uma nota com táxi pra passear/fazer compras, já que o transporte público ainda näo é, assim, uma Brastemp.
A vantangem (me falaram, alguém corrija se estiver errado) era que, geralmente, nos prédios desses bairros mais afastados, você näo precisa dividir o banheiro (Nojinho.com).

Qual näo foi a minha surpresa essa semana quando descobri que vou morar num prédio SUPER legal, no centro da cidade, na Sheikh Zayed Road, pertinho do Dubai Mall (=cinema!), com uma estacäo de metrô na FRENTE de casa???
Mas, contudo, porém, todavia, entretando, a primeira pergunta foi: E o meu banheiro???
Vai, pode rir: pobre é uma merda mesmo, é ingrato e quer do bom e do melhor.

Maasss, como sonhar näo custa nada, e ser preguicoso näo leva ninguém à Roma, corri pra internet e achei no PPruNe que, sim, tenho meu banheirinho pra morrer no banho até criar rugas e näo ser incomodada por ninguém com SIUQAEB (Síndrome da Incontinência Urinária Quando Alguém Está no Banheiro).

Näo adianta: do que vale morar bem, ter tudo do bom e do melhor, se o que irrita de verdade säo as pequenas coisas do dia a dia? Vôo atrasado, lotado, trânsito, calor e, ao chegar em casa, ainda ter que esperar o banheiro desocupar é triste (quem já dividiu apartamento com amigos/morou em república sabe do que estou falando).

Passada a crise e depois de agradecer a Deus pelo traseiro (agora vestindo 38!) virado pra lua, fui me divertir com imagens da vizinhanca e infos sobre o prédio.

Feio, né?

 Sheikh Zayed Road, vista do prédio (by varallo.org)

 Estacäo do metrô em construcäo, em 2009 (by imresolt.blogspot.com)

Agora é torcer pra ser tudo isso mesmo.
=D

5 comentários:

Anônimo disse...

Que morradia lindaaa......
Nossa o Ape deve ser lindo por dentro, uma vez vi imagens de um de uma cms.. Aiaiaiaiai....
Que sua flatmate seja uma otima pessoa...
sucesso na sua partida...
e tudo de bom..
XD

P.s. Assim que poder, tiver um tempinho dos estudos, passa por aqui para flar como é a experiencia..

Bjus...

Att Éverton Basílio

Anônimo disse...

Tava pensando aqui.. morar perto da estação de metro vai te prevenir contra rugas, já que os taxistas de lá tem uma fama Horrivel.. suhsauhsauhas...


XD..

Everton Basilio

Caio Luna disse...

Você simplesmente vai morar numa das melhores avenidas de Dubai né? Humf!

Sortuda kkkkkk

Parabéns e muito sucesso laaa!

Beijos.

Sabrina disse...

Ai meu deu q sorte!!!
Agora so falta uma otima flatmate neh hehehe

Espero q eu consiga um ap por ai tb....
Eu sempre tenho azar com essas coisas.....hahahahaha

Depois qdo chegar tira foto do ap tb!!! Estou super curiosa como q eh dentro.

Mtos beijossss

Isabella disse...

Hahaha, Deus te ouca, Éverton! Ainda näo sei se esse é daqueles metrôs que ligam nada a lugar nenhum!!!

Sa e Caio: Tô esperando vocês lá!