terça-feira, 13 de julho de 2010

Tá chegando!!

A ficha finalmente comecou a cair.
Ontem foi a vez de um amigo ir embora, e liguei pra ele na hora do embarque: ele estava suuuper empolgado, tinha encontrado mais duas meninas que comecarão o curso com ele, e ficou dizendo que as comissárias eram lindas e outros detalhes nada dispensáveis (quédizê).
Con-fes-so: bateu uma empolgacãozinha-inha (porque eu sou durona, hua).

Acordei de madrugada e vi que chegaram meu e-ticket and e-visa (lindinho, diga-se de passagem. Meus vistos da Alemanha tem cara de enterro. Por quê será?) e não tive dúvidas: coloquei três calcinhas algumas roupas em uma mochila e me mandei pra praia.

Hora de relaxar e esperar pelo grande dia!! Em casa eu passaria o dia na internet e já teria arrumado minhas malas, afinal, ontem só bateu uma empolgacãozinha MÍNIMA =D

2 comentários:

Caio Luna disse...

Hahaha

Que tudo! Ta chegando o diaa! =D

O problema é conseguir distrair a cabeça né?

Kenia disse...

Eu fico empolgada por vocês! rsrs